Pages

Embalagens para presentes com reciclagem

"Eu sou daquelas que adora reciclar tudo o que pode, meu marido até tira uma onda com a minha cara... rsrs... Mas me digam, essas embalagens não são tão chiques, e quem diz que são recicladas..."


Embalagens para presentes com reciclagem


Materias:

· Caixa de Leite Vazia
· Saquinho de Pão
· Cola Branca da Glitter
· Pinta Couro verde e preto
· Purpurina em Pasta ouro rico
· Pincel Condor 484, largo
· Fita ou fitilho dourado
· Tesoura


Passo a passo:

1.) A caixa deve estar previamente limpa e corte a caixa na primeira dobra. Passe a cola por partes, começando pela frente. Amasse bem a folha de pão, abra levemente e cole. Repita a operação em todas as laterais, inclusive no fundo. Espere secar por aproximadamente 15 minutos.

2.) Misture Pinta Couro verde e preto, escurecendo um pouco, de acordo com a sua preferência. Aguarde a secagem. Você pode acelerar a secagem com secador.

3.) Passe a Purpurina em Pasta suavemente com o Pincel, criando tons de dourado. Caso deseje, você pode passar verniz spray.

4.) Aproxime as extremidades da caixa. Há 3cm de distância, fure a caixa dos dois lados. Passe a fita ou fitilho de frente para trás e trás para frente, finalizando com um laço.


Fonte: Dicas de Artesanato

Um comentário:

Naide Archanjo disse...

Muito criativo e lindo, adoro reciclagem, sou daquelas que acha que um bom presente não precisa ser necessariamente caro e sim de bom gosto e de utilidade...parabéns...obrigada por compartilhar...

Postar um comentário