Pages

Entrevista com a Artesã - Vivian Varandas

- Qual seu nome?
Vivian Varandas Cardoso

- Que dia é hoje?
06 de maio de 2009

- Que horas são?
20:54 hr

- O que eu faço agora?
Além de responder a entrevista, estou terminando uma encomenda para o dia das mães (3 cestinhos de pão com bonequinha)


- Quantidade de velas no seu último aniversário?
28

- Moro na cidade de?
Santos /SP

- Qual o seu hobby?
Gosto muito de pegar um cineminha

- Onde você trabalha?
Atualmente em casa

- Que tipo de artesanato você faz?
Bonecas e bichinhos de pano, produtos para cozinha (porta-pão, puxa-saco, panos de prato...), produtos para decoração (móbile, flores de tecido, peso de porta...), tb uso feltro em alguns trabalhos.

- Qual o endereço na net?
http://www.bonecosdepano.com/

- Música preferida?
Sou fãnzoca do grupo Backstreet Boys, mas escolhoa música More Than Words, do extreme, pois é a música "minha e do meu esposo".

- Filme preferido?
Huumm, gosto de filmes românticos, de aventura, suspense, mas gosto de filmes "carniceiros" tb, então escolho "Jogos Mortais"..rs..

- Lençóis de cama, lisos ou estampados?
Todos tem alguma estampa, gosto de cores alegres...

- Mulher bonita?
Não existe mulher feia, existe mulher pobre...heheh... a nossa beleza está no ♥

- Pior sentimento do mundo?
Inveja

- Melhor sentimento do mundo?
Amor ao próximo

- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"obrigada Senhor por mais um dia de vida!", "falo" isso sp q me deito e qdo acordo.

- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Ai, essa é difícil.... acho q não gostaria de ser outra pessoa, seria eu mesma, mas com algumas modificações...

- O que é que você tem debaixo da cama?
Os gavetões da cama...rs...

- Uma frase?
"Seja dono da sua boca para não ser escravo de suas palavras""Tudo por Jesus, nada sem Maria!"

- Uma saudade ?
Minha infância e minha madrinha...

- Um recado?
Trabalhe por prazer e não apenas pelo salário, vc verá que vai ganhar muito mais!Agradeça sempre à Deus por td na sua vida, td mesmo, até pelas dificuldades, pois só Ele sabe o quão fortes somos para ultrapassar os obstáculos...



Bjo enorme no ♥


Um comentário:

Perlu disse...

Vivian , visitando o blog vi que voce mora em Santos.Eu também moro.Meu nome é Perlu e trabalho com ponto cruz.Gostaria muito de ser sua amiga.Me adicione se tiver orkut (perlupireesbarbosa) e tb gostaria que visitasse meu picasa www.picasaweb.google.com/perlupiresbarbosa e também tenho o flickr www.flickr.com/londrina um grande beijo.Perlu.

Postar um comentário